13 de abril de 2010

Venha fazer parte de 'Vibrações Positivas e de Cura para o Planeta Terra' em NÚCLEO ESPÍRITA PORTAL DA REDENÇÃO

 
Horário: 18 abril 2010 de 21:00 a 23:00
Local: Parque Vaca Brava gramado dos Buritis em frente ao lago
Organizado por: Círculo de Cooperação da URI Goiás

Descrição do evento:
Olá,

Você que é Cooperador e Cooperadora do Diálogo Inter-Religioso e da Cultura de Paz esta sendo convidado para passar uma manhã de domingo diferente (18/04/2010) das 9h às 11h.

Vamos juntos presentar o Planeta e consequentemente você, eu, nós ...com Reike, Intenções, Vibrações, Orações, visualizações, Danças, Meditações, Hinos, Mantras, Cantos, oferendas...

Cada um e cada uma que estiver presente nesse ato poderá representar a sua religiosidade, espiritualidade, religião ou filosofia de vida.

Vamos reverenciar as diferentes tradições xâmanicas, as tradições orientais, tradições cristãs, as diferentes tradições de matriz africana, as tradições ocidentais, os ateus, os sem religião, agnosticos, os diferentes e a diversidade.

Você que é terapeuta, que é liderança, que é religioso, você que Ama esse Planeta Azul, agende-se, Priorize esse momento de DOAÇÃO de CURA, de PAZ e de DIÁLOGO INTER-RELIGIOSO.

Por favor divulguem e convidem outras pessoas.

Iniciativa das Religiões Unidas - URI-Goiás


Ver mais detalhes e RSVP em NÚCLEO ESPÍRITA PORTAL DA REDENÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho