20 de abril de 2010

[CDHM] Audiência pública com o Ministro Paulo Vannuchi nesta terça-feira (20) - Plenário 1 do Anexo 2

Brasília(DF) – O ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, confirmou presença na audiência pública a ser realizada na próxima terça-feira (20), pelas comissões de Direitos Humanos e Minorias e Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.

A audiência ocorrerá a partir das 14h, no plenário 1 do Anexo 2 da Câmara, e será transmitida ao vivo pelo sistema WebCâmara (www.camara.gov.br/cdh – link "Ao Vivo", disponível quando tiver início a atividade).

A deputada Iriny Lopes (PT-ES), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), enalteceu a presença do ministro e ressaltou o intenso debate sobre o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), objeto da audiência.

"Nunca se debateu tanto um documento de direitos humanos quanto o PNDH-3. Já realizamos diversas reuniões este ano sobre o tema e a presença do ministro Vannuchi, histórico defensor dos direitos humanos e principal condutor do esplêndido processo que resultou neste programa, qualifica ainda mais o debate", afirmou a parlamentar.

Assista ao vivo a audiência pública através do sistema WebCâmara e acompanhe a CDHM no Twitter: http://twitter.com/cdhcamara

*****

Mais informações:
Comissão de Direitos Humanos e Minorias
Câmara dos Deputados
Fone: (61) 3216.6570
E-mail: cdh@camara.gov.br
Site: www.camara.gov.br/cdh
Twitter: http://twitter.com/cdhcamara
Youtube: http://www.youtube.com/cdhcamara
Flickr: http://www.flickr.com/cdhcamara

--
- Você recebeu esta mensagem da lista da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
- Caso deseje sair da lista, apenas responda esta mensagem com "REMOVER" no campo "Assunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato de telefone, email, movimento ou instituição que participa para melhorarmos nossa rede pela cultura da paz.

Vermelho